Vagas disponíveis - Unileste

Vaga Local Início da divulgação Fim da divulgação Ação
TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS UNILESTE - Coronel Fabriciano/MG 11/07/2014 24/07/2014
TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS

R$ 953,30/mês (para 20h por semana).
UNILESTE - Coronel Fabriciano/MG
Ensino Superior completo preferencialmente na área da Educação.
Indispensável ter conhecimento, fluência e experiência comprovada como Intérprete de Língua de Sinais. Indispensável Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Educação. Conhecimento de informática e capacidade para trabalhar com novos softwares.
Ensino Superior completo preferencialmente na área da Educação. Desejável certificação em Prólibras ou, no mínimo, habilitação expedida pelo CAS constando “APTO” ou “Autorização especial para atuar como Intérprete de Libras”. Habilidades como atendimento ao público, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, proatividade e iniciativa, bem como responsabilidade, organização e seriedade serão relevantes no processo seletivo.


QUANTIDADE DE VAGA(s): 01 (uma) vaga LOTAÇÃO: Gerência de Apoio Acadêmico - Campus de Coronel Fabriciano/MG. HORÁRIO DE TRABALHO: A jornada de trabalho será cumprida, de acordo com a legislação vigente e das normas internas do Unileste, de segunda a sexta-feira de 18h35 às 22h35, perfazendo uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais. BENEFÍCIOS: Bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes (após 06 meses de contratação conforme condições da CCT); Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida. DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: • Traduzir e interpretar Libras/Língua Portuguesa e vice-versa; em todas as áreas do conhecimento do currículo. • Intermediar a comunicação entre surdos ou deficientes auditivos e ouvintes nas diversas situações do cotidiano escolar; • Participar ativamente das atividades que estão sendo desenvolvidas em sala de aula quando solicitados pelos professores ou gestores; • Interagir com os professores nas ações pedagógicas planejadas e/ou realizadas quando solicitado; • Orientar os docentes e gestores quando solicitado em suas possíveis dúvidas em relação ao processo de ensino aprendizagem dos alunos surdos ou deficientes auditivos; • Orientar os alunos surdos ou deficientes auditivos quanto ao uso de equipamentos e/ou novas tecnologias de informação, comunicação e acessibilidade; • Pesquisar glossários de termos técnicos em língua de sinais mantendo-se atualizado. REQUISITOS ESPECÍFICOS: Indispensável ter conhecimento, fluência e experiência comprovada como Intérprete de Língua de Sinais. Indispensável Ensino Superior completo, preferencialmente na área de Educação. Desejável certificação em Prólibras ou, no mínimo, habilitação expedida pelo CAS constando “APTO” ou “Autorização especial para atuar como Intérprete de Libras”. Ter conhecimento de informática e capacidade para trabalhar com novos softwares. Habilidades como atendimento ao público, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, proatividade e iniciativa, bem como responsabilidade, organização e seriedade serão relevantes no processo seletivo. INSCRIÇÕES: O candidato deverá realizar a inscrição entre os dias 11 a 24 de julho de 2014. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que preenche todos os pré-requisitos exigidos. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente encaminhar por e-mail um currículo atualizado para: recrutamento@unilestemg.br especificando no assunto: Processo Seletivo: TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS. Em caso de dúvida, entrar em contato: (31) 3846-5706 – Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas – SDP.
DOCENTE - CURSO ENGENHARIA QUÍMICA UNILESTE - Coronel Fabriciano/MG 21/07/2014 31/07/2014
DOCENTE - CURSO ENGENHARIA QUÍMICA

De acordo com a carga horária e titulação.
UNILESTE - Coronel Fabriciano/MG
Formação Superior em Engenharia Química. Ser portador de titulação mínima de MESTRADO.
Em docência. Professor para lecionar as seguintes disciplinas do Curso de ENGENHARIA QUÍMICA: “Engenharia Bioquímica”; “Química Geral”; “Fenômenos de Transporte II” e “Físico-química II”.
Acesse o link para ver o Edital:http://goo.gl/jNvVJ4


Descrição (do Perfil de vaga): 01 VAGA - Carga horária mínima de 13h/aulas. Os candidatos deverão obrigatoriamente encaminhar por e-mail uma cópia do currículo atualizado até o dia 31 de Julho de 2014 para recrutamento@unilestemg.br especificando no assunto: Professor - Curso de ENGENHARIA QUÍMICA- Edital 07/2014. O processo de seleção acontecerá entre os dias 01 a 05 de agosto de 2014 e consistirá em análise curricular, avaliação psicológica, entrevista e aula piloto de 15 minutos (tema será informado via contato telefônico). Em caso de dúvida, entrar em contato: (31) 3846 5706 - Setor de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas. Acesse o link para ver o Edital: http://goo.gl/jNvVJ4